28 de julho de 2009

Coisas da minha pessoa

Hoje deixei-me dormir e o meu despertador não tocou. Resultado disto cheguei ao trabalho às 11h15.


Quando entrei no escritório estava a administradora da M. Ficou a olhar para mim com uma cara tal que nem conseguir exprimir qualquer palavra ou sequer uma desculpa que me pudesse ilibar de ter chegado tão tarde.


O trabalho acumula-se na secretária e tenho mesmo de começar a dar-lhe com força de forma a conseguir deixar tudo alinhado para ir para férias.


Esta minha doença do sono traz-me muitos problemas. Adormeci profundamente e acordei com os olhos inchados e com um stress miudinho terrível.


Detesto quando isto me acontece. O problema é que até é frequente adormecer ou desligar o despertador sem sequer o ouvir. E normalmente ponho dois a tocar. Assim se desligar um, resta-me o outro.


Alguém me consegue arranjar uma solução para este meu problema?


2 comentários:

Aanninha disse...

a doença do sono é tramada:)
POis eu ontem cheguei a casa as seis e 15 estive a dormir ate as nove e tal, jantei e fui dormir outra vez..Já nao tenho vida pra dormir em 2 dias o que se deve dormir num...

Bibinha disse...

eu tentei arranjar uma solução antes, mas não tive aceesso à net.. e a unica vez que vi este post não consegui comentar... Se quiseres ligo-te todos os dias de manha :D mesmo.. nao custa nada
não tens que atender (nem eu quero ser insultada logo de manhazinha). tens é ue regeitar e ligar-me passado 5 min :)