22 de julho de 2009

............ 23 .............

ou 16 para outras..

11 comentários:

PaT disse...

Ah estúpida! A "minar" a contagem...

Aanninha disse...

senhoras outras faxabore:)

Cat disse...

tou contigo marta....

Marta disse...

Cheguei finalmente ao vosso ponto de partida... 23... 23... já só faltam 23...

Aiii que ainda falta tanto!

PaT disse...

As outras... Acho isso pouco digno! Manifesto-me contra!

Marta disse...

Ora queres ver.. têm menos dias até às férias! Já muita sorte têm em SÓ lhe s chamar... as outras...

É que depois vão de férias e fico eu aqui e mais duas ou três abandonadas ao desterro...

Fico eu, a Bibinha e a Cat... A Gata por força das novas obrigações domésticas..

E as outras? ah????

Na praia a apanhar sol, com o bronze de inveja...
Não há direito!

Quando chegar ao nosso paraíso, ainda tenho de correr muito para chegar à tua cor, miss Pat...

aiii... quando me vir com os pés naquela areia, daquela praia, vou achar que é mentira

Aanninha disse...

olha a "imbejosa"... tu três raios de sol e ficas negra pá.. até da comichão..

PaT disse...

Esta é a conversa do roto para o descozido...

Gata disse...

Bem, acho q a única q se pode manisfestar contra estas contagens, sou eu, uma vez que NÃO TENHO FÉRIAS!!! ok? :)

End of discussion... lol

Gata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Quer dizer, não é bem assim, tá!
Já tiveste férias, só não as tens no nosso paraíso.
O que é mau, muito mau... por ti que não estás lá e por nós que também não te temos lá..