20 de julho de 2009

...




Lotus Azul....




Boa sorte para logo!

8 comentários:

Inês disse...

Arrasa esse palco amiga!!!
Good luck!

Caty disse...

Sem dúvida nenhuma... a nossa estrelinha pessoal no firmamento! :)

Muita merda!!!

Aanninha disse...

Boa sorte, muita calma e sobretudo diverte-te, afinal estás a fazer aquilo que sempre sonhaste:)pena nao estar ai a aplaudir..
besos

PaT disse...

Good luck!

Marta disse...

Tenho pena de não te poder ver em palco, mas acredito que vais brilhar!

Boa sorte!

Unknown disse...

Tenho estado ausente do blog e passou-me :(... como é miguinha, como correu? Arrasaste???

APOSTO QUE SIM!! :))))

Lotus Azul disse...

Muito obrigada pela força!!! Só vi hoje confesso, ontem foi um dia tão intenso que não consegui espreitar o blogue. Mas correu bem! Adorei, mais uma vez, estar em palco! De qualquer maneira sinto que sou uma bebé por estas andanças e que tenho de aprender aprender aprender. Não sei se algum dia vou ficar totalmente satisfeita... Mas na boa, acho que faz parte e só me dá vontade de querer ser melhor. E Cat és espectacular, amo a imagem (óbvio!) Até jáaaaaa

PS: Por agora não tenho nenhuma previsão de quando irei pisar outra vez o palco. Espero que seja para breve porque já estou a ficar em pulgas!

XN disse...

Espero que tudo tenha corrido da melhor maneira Inês!! =D