20 de julho de 2009

Apresento a Mica




Micas kárina para os amigos

11 comentários:

Bibinha disse...

Ai!!! É igual à minha Yuki!!!1 Sem estar tosquiada, claro :D E falta-lhe ali as meiinhas e o cachecol branco ;)

Gata disse...

Oh, Bibinha, parece que a Yuki tem uma irmã e tu nem sabias!!! :)

Bibinha disse...

weee!!! A yuki vai ter uma amiguinha para brincar!!!! Espero que se de melhor com esta do que se deu com o cão do Fontes (não me lembro do nome)... Se não vou ter que a chamar anti-canial

Aanninha disse...

olha já estou a ver as conversas das comadres.. a minha yuki passou a noite a ladrar.. ah pois a minha MIcas Karina (que raio de nome de cantora pimba) já brinca e já dá a patinha..
Ao que nós chegamos...

Cat disse...

a minha mica é uma querida!e dá-se muito bem com cães ... :)

Cat disse...

A outra opção era micas joaquina achei que kárina (não esquecer o acento que aqui é importante!) era mais chique :p

Aanninha disse...

ahh Kárina .. pois claro estamos no porto tinha que ter ali o acento.. Olha a nossa Miss Cat na rua a passear o seu exemplar de 4 patas.. "Oh Micas Kárina tu ánda cá senão lebas no focinho.."

Só Falta a Miss Bibinha começar a chamar yuke e pronto

Marta disse...

Yuke é muito bom! E chiquérrimo!

Carla disse...

olha-me estas a discutir o que cada uma aprendeu...

isto vai ser bonito vai...

Caty disse...

É igualzinha à mãe... :)

Muito fofa!!! Vai ser a cowboiada na quinta...

XN disse...

Ooooh

coisinha mai lindaaaa!!