22 de maio de 2009

A yuki fugiu... Mas já apareceu

Estava eu descansadinha da vida, depois de um dia de tabalho na cama do hotel colada a ver televisão quando toca o telefone. Levanto-me (uma vez que o tlm estava a carregar e só ha uma ficha no quarto.... Na casa de banho!!!) e não reconheço o número.. Atendo.

Eu - Tou?
Ele - Menina Sílvia? Está aqui a sua cadela!!
Eu - Como Assim? Quem Fala?
Ele - É o Barros, o dono do pimpolho!!
Eu - OHHH!! Mas está tudo bem?
Ele - Está.. Ela apareceu aqui há uma hora atrás. Já jantou, já brincou.. Era para a virem buscar.. Deve ter fugido

(mas que raio está a fazer a minha cadela na casa do outro??)
Ligo ao C... Demora algum tempo a atender... Nem devia saber o que me dizer...

Eu - Olá!!
Ele - Olá!
Eu - A yuki está na casa do Sr. Barros
Ele - Já corri tudo à procura dela. estava no jardim à porta de casa e de repente deaparaceu.. Já tava a ficar desesperado...
Eu - Mas está tudo bem.. Vai buscá-la.. Já jantou e tomou banho .. Só falta o pijaminha :)

10 min mais tarde..

Eu - E então?
Ele - Veio toda contente ter comigo, como se nada fosse.
Eu - E bateste-lhe?
Ele - Oh.. Já nem se lembrava...

Humm. Alguém conhece um psicólogo de cães?? Como ela foi capaz de fugir assim? sem deixar bilhete??

Ingrata!!!!

1 comentário:

Carla disse...

se esta historia tivesse mesmo acontecido, o telefonema seguinte teria sido para mim....

"Carla, arranja uma consulta com urgência no psiquiatra...."

;P