27 de maio de 2009

Where the hell am I?

Ando perdida. Perdida em horas e horas de trabalho. Perdida sem saber de mim. Acordo cansada. Há dias em que chego a casa e já nem as 8h de sono tenho se me deitar logo para me levantar no dia seguinte a tempo e horas de trabalhar. E ainda nem sequer jantei.
Há semanas que não sei o que é um fim-de-semana sem trabalhar ou estudar. Nem mesmo no Gerês. Há dias que dou por mim como que sonâmbula a cumprir tarefas que sei de cor. A conduzir por estradas que conheço melhor que a palma das minhas mãos quase de olhos fechados. Acordo cansada. Sinto-me quase sempre cansada. E agora que chegou o sol, quero praia, quero ter alguma cor que não o pálido. Fui trabalhar com uma gripe de ficar na cama. E no mês que vem, a coisa piora que nada abranda e tenho mais 2 trabalhos em cima. Não sei de mim, fiquei perdida algures, numa altura em que tinha tempo até mesmo para almoçar. Coisa que há dias em que nem isso. São 12h seguidas sem pausa para almoço, cigarro ou café..
Preciso de mim. Preciso do meu tempo. Preciso de me encontrar. Mas enquanto tudo falha e o tempo apenas dimiui, no próximo sábado encontro-me na praia. Dê por onde der.

Quem me acompanha?

6 comentários:

PaT disse...

Conta Comigo! Vai estar bom tempo... A minha melanina anda aos pinotes e anda portanto... tenho mesmo de a acalmar!

Mmm's disse...

Please Martinha, diz-me onde estás.... Se calhar estou aí contigo...

Aanninha disse...

Lá estaremos portanto...
A torrar se o S. Pedro permitir...
Quero muito enterrar os pezinhos na areia..

th disse...

Freeze that thought! Eu chego a Portugal daqui a umas semananinhas... e so Deus sabe como eu preciso de uns dias de sol. BEIJOS E VEMO-NOS NA PRAIA!

PaT disse...

TH?

És tu?

Nem me acredito!!!

Vejo a luz ao fundo do túnel... és mesmo tu?

Anita de Tulp disse...

Meus deus Th???? Eu também vou aí ter á praia...depois de ter assado em Baiâo! Vamos comunicando. beijos!!!