20 de maio de 2009

Vingança do Blogger

Já não é a primeira vez que me acontece, portanto começo a achar que não é por acaso...

E acontece em computadores diferentes, o que me leva a pensar que não é vírus!

Já me aconteceu nos Ses e no Marie.

De vez em quando, quando abro os comentários e penso em comentar e por algum motivo não comento, parece que o blogger, se insurge contra a minha atitude e então desata a abrir páginas e páginas e páginas do blog, sem parar. E isso obriga-me a reiniciar o computador porque não há forma de o parar!

Uma gaija não pode fazer o que lhe apetece, é? O Blogger tem vontade própria agora??? Mas que é esta M#%"/?

3 comentários:

T disse...

Isso tem-me acontecido em vários blogs. Não precisas reiniciar o computador, basta abrires o task manager (control + alt + del), vais a "processos" e encerras o "iexplorer.exe" que está a utilizar mais a memória.
Em principio irá só fechar-te a janela do internet explorer problemática, e o resto fica na boa.

PaT disse...

Upppss... Não me ocorreu!

Parece-me que a fúria do blogger recaiu também sobre ti!

Cuidado! É perigoso!

Bibinha disse...

Hoje estas definitivamente inspirada!!!