8 de maio de 2009

Sinto-me ridicula

Todas as semanas a história se repete... Normalmente é aos Sábados. Acordo, vou passear a yuki e vou à confeitaria comprar pão. Sinto um friozinho na barriga antes de lá entrar e penso... É desta que vou ganhar o Euromilhões... Se calhar é melhor nem sequer conferir aqui... Se não, toda a gente vai saber e podem fazer-me mal.. É verdade!!! É mesmo isto que penso todos os sábados... Ás vezes, quando estou em casa sexta à noite, acontece o que aconteceu hoje.. Aparece a Marisa Cruz e vem aquele friozinho (não!! Eu não estou perdida de amores por ela). Vêm os pensamentos.. Quem ajudar, o que fazer com tanto dineheiro e o "medo" de me acontecer alguma coisa caso ganhe...

Todas as semanas a mesma hitória... O friozinho na barriga e os sonhos.. Quando os números começam a sair vou diminuindo as minhas expectativas.. Pelo menos que dê para deixar de trabahar... Já era bom se pudesse comprar uma casa maior... pronto.. Pode ser que dê para pagar esta... Um carro novo??.... O cavalo que eu sempre quis??.... Ir ao shopping comprar roupa?... E se desse para pagar o proximo boletim e o pequeno almoço, era fixe... Vá... Só o boletim.... E sai o último número!!! NADA. Vou rasgar o boletim e pô-lo no ecoponto quando voltar a passear a yuki e fazer novo boletim (no mesmo sítio, a pé, sem roupa nova, sem pequeno almoço nem boletim pago).

Por acaso saiu a alguém??

3 comentários:

Anita de Tulp disse...

Opá.....não sei não mas essa história é me familiar!!! Friozinho na barriga e NADA.

PaT disse...

Opa saiu-me a mim! Mas não digas a ninguém...

Caty disse...

E ouvi dizer também que nas andanças matinais com a Yuki algures entre o friozinho na barriga e a confeitaria encontras uns malucos de bicla :)