20 de maio de 2009

Ses

Eu me conseguisse fazer compreender, era óptimo!

Eu me compreendesse, era altamente espectacular (adoro este modo de adjectivar)!

Eu me conseguisse controlar, quando me ocorrem coisas incontroláveis, era magnífico!

Eu não fosse tão transparente... podia por-me à frente de uma televisão que ninguém resmungava!

Eu fosse forte, não era fraca!

Mas que raio! Eu hoje sinto-me mesmo... Esquisita! Nem sei se publique, se não publique...
Estas coisas não interessam mesmo nada a ninguém... Dass! Tomem lá! Há muita coisa que não interessa e olha...

Sim... Enlouqueci! Se me quiserem encontrar basta ligarem para o quarto 81 do Magalhães Lemos!

7 comentários:

T disse...

Ouve lá, 'tás-me a tentar roubar o tema do blog ou quê? =P

PaT disse...

:D

Pimba! Toma lá!

Aanninha disse...

o POder dos SES:)
Vai miss Pat...

PaT disse...

Gaija que é Gaija tem um/uns Se/Ses atrás da orelha!

Aanninha disse...

Ou Traz sempre uns SES na manga:)

Caty disse...

Para qualquer assunto comigo, p.f. dirjam-se ao quarto 82...

Aanninha disse...

ah voces ainda têm quarto.. eu ja tou no isolamento:) so me deixam o pc e a net.. pq isto ja nao é como antigamente.. mas bloquearam o msn os estupidos...