14 de maio de 2009

Os Mitras

DETESTO Mitras!

Estava eu numa fila, a ver os menus e a tentar decidir que salada ia escolher, e decidi deslocar-me ligeiramente para a esquerda para ver os tais "ingredientes" que estavam escritos como "à escolha". Quando dei por ela, a Senhora Vaca que estava atrás de mim colou-se ao senhor da frente e com uma grande lata, passou-me à frente. Eu olhei fixamente para ela, com um daqueles olhares que fulminam e provocam combustão expontânea quando "o outro" olhar se cruza, à espera que a gaja tivesse vergonha na cara... E ela olhava para todos os lados menos para mim.

Que grandessíssima VACA! Insultei-a mentalmente com todas as ofensas que me passaram pela cabeça... Ainda a vi a tirar as cuecas do rabo enquanto fazia que não me via... E foi com um olhar de desprezo que ignorei aquele espécime desprezível!

Não me apeteceu chatear-me. A Vaca passou-me à frente. Fui atendida logo a seguir.

DETESTO Mitras!

É sem dúvida o termo certo! Mitra!

4 comentários:

Lotus Azul disse...

Como te compreendo. É enervante e há dias em que uma pessoa não está para se chatear (para mim são a maior parte) mas depois guardamos aquilo e só apetece bater a toda a gente. E outra coisa que me ENERVA mesmo a sério: quando estás numa fila e a pessoa atrás de ti está EM CIMA de ti? Não conhecem o termo distância higiénica? GRRRRRRR........

Bibinha disse...

Oh pah!! Prai à 2 meses aconteceu-me a mesma coisa no Oingo Doce... Mas u nem sequer me tinha desviado para lado nenhum.. A unica forma que arranjei para resolver a situaçaõ foi olhar para ela fixamente durante todo o tempo que estivemos na fila..A chamada "mitra - vaca" olhava para mim de esguelha e disfarçava.. Nãofoi o suficiente, tendo em conta que a minha vontade era pegar nas compras dela e atirar para o fundo do corredor.. Mas tenho a certeza que a senhora foi o resto do caminho a olhar para tras :)

Bibinha disse...

HUUUMMMM.. E essa da saladinha... Deixa de ser anganadora.. Tavas indecisa entre um doube cheese ou mc royal delux :P

PaT disse...

OPAAAAA! Era mesmo ao lado do mac! Mas foi mesmo saladinha e vitaminas! Bem bom!