11 de maio de 2009

Histórias verídicas de médicos...

Carlos Barreira da Costa, médico Otorrinolaringologista da mui nobre e Invicta cidade do Porto, decidiu compilar no seu livro A Medicina na Voz do Povo, aqui vão alguns exemplosdo que lá se pode encontrar...

O DIÁLOGO COM UM PACIENTE COM PATOLOGIA DA BOCA, OLHOS, OUVIDOS, NARIZ E GARGANTA

- A minha expectoração é limpa, assim branquinha, parece, com sua licença, espermatozóides.
- Quando me assoo dou um traque pelo ouvido, e enquanto não puxar pelo corpo, suar, ou o caralho, o nariz não se destapa.
- Não sei se isto que tenho no ouvido é cera ou caruncho.
- Isto deu-me de ter metido a cabeça no frigorífico. Um mês depois fui ao Hospital e disseram-me que tinha bolhas de ar no ouvido.
- Ouço mal, vejo mal, tenho a mente descaída.
- Fui ao Ftalmologista, meteu-me uns parafusinhos nos olhos a ver se as lágrimas saíam.
- Tenho a língua cheia de Áfricas.
- Gostava que as papilas gustativas se manifestassem a meu favor.
- O dente arrecolhia pus, e na altura em que arrecolhia às imidulas, infeccionava-as
- A garganta traqueia-me, dá-me aqueles estalinhos e depois fica melhor

OS APARELHOS GENITAL E URINÁRIO

- Venho aqui mostrar a parreca.
- A minha pardalona está a mudar de cor.
- Às vezes prega-se-me umas comichões nas barbatanas.
- Tenho esta comichão na perseguida porque o meu marido tem uma infecção na ponta da natureza.
- Fazem aqui o Papa Micau (Papanicolau)?
- Apareceu-me uma ferida, não sei se de infecção se de uma f... mal dada.
- Tenho de ser operado ao stick. Já fui operado aos estículos.
- Quando estou de pau feito... a puta verga.
- O Médico mandou-me lavar a montadeira logo de manhã.

S MEDICAMENTOS E OS SEUS EFEITOS PRESTAM-SE ÀS MAIORES CONFUSÕES

- Ando a tomar o Esperma Canulado - Espasmo Canulase
- Tenho cataratas na vista e ando a tomar o Simião - Sermion
- Andei a tomar umas injecções de Esferovite - Parenterovit
- Era um antibiótico perlim pim pim mas não me fez nada - Piprilim
- Agora estou melhor, tomo o Bate Certo - Betaserc
- Tomo o Sigerom e o Chico Bem - Stugeron e Gincoben
- Ando a tomar o Castro Leão - Castilium
- Tomei Sexovir - Isovir
- Tomo uma cábulas à noite.
- Tomei uns comprimidos jaunes, assim amarelados.
- Tomo uns comprimidos a modos de umas aboborinhas.
- Receitou-me uns comprimidos que me põem um pouco tonha.
- Estava a ficar com os abéticos no sangue.
- Diz lá no papel que o medicamento podia dar muitas complicações e alienações.

2 comentários:

Aanninha disse...

Atirei-me pro chão a rir com esta:

Tenho esta comichão na perseguida porque o meu marido tem uma infecção na ponta da natureza...

Já lhes ouvi chamar mt coisa mas perseguida e natureza foi a primeira vez...

Aanninha disse...

tão boa como estas só a seguinte:

Oh menina eu ia ali na VC1 embati nos railers e rebentou-se o iceberg.

Ou ainda o senaforo estava bermelhor eu num bi e pimba embati num pesado.