26 de maio de 2009

Googliçes

Mais uma saga...

coisas de gaija
São coisas esquisitas e dificeis de compreender, de certeza!

issekiera
Era, era! E é... Vê nas ligações umbilicais e encontras!

arroz risota
Ahhh... O nosso segredo! Mas a receita só eu é que sei!

pensamentos sobre viagem
Eu penso muito em viajar. Serve?

mintiras das maê
Mintiras das qué?

gaijas da 4
da 4 da 5 da 8 da 10... dá o que tu quiseres!

ver film de foga com gaijas
Olha este anda a competir com a bibinha. Em vez dos "erres" tem um problema com os "dês"

mulheres e mitras
Isso é uma mistura explosiva. Estaremos perante um bombista suicida?

gaijos a fazer sexo
Huuummm... Algum link escondido?

descarregar o stress
Opaaa descarrega prá aí!

cor começa com n
Nnnn... Não sei!

lx factory ateliers de arquitectura
Ah! Algo interessante e que vale a pena!

gaijas do joao
Hum... Eu esta aqui... acho que alguém andou a manipular o google para conseguir tal coisa!

eu dava tudo pra estares aqui
Sinto-me lisonjeada! (de certeza que foi para mim!) mas não posso. Estou mesmo aqui! Mas aqui, não é aqui...

gaijas da cidade de tomar
Eu tomo muita coisa. E tu?

sonhar acordada
Isso é lá com a Aanninhas... Eu às vezes tb me acontece mas isso já não interessa nada!

levantar dinheiro na polonia
Dirija-se a uma caixa Multibanco!

tudo sobre gaijas
Querias saber tudo? Então vais ter de nos ler até à exaustão... e mesmo assim... Vais chegar ao final e perceber que não sabes nada!

piadas estupidas
Não há!

piadas mesmo estupidas
Ahhhh. Destas há!

algo que se prega em azulejo depois de pronto
Xiiii....

qual anita es
Sou a que tu quiseres!

onde posso estudar sexologia
Aqui até poderás estudar qualquer coisita, mas o mais provável é chumbares!

porra é asneira?
Ora lá está! a verdadeira questão! Nós também não sabemos!

gaijas de 50 anos
De 50?!?!? Nã aqui é tudo gaijas de vinte e muitos, trinta...

queima 2009 temos gaijas porot
Gaijas porot? E que tal? Valem a pena?

que quer dizer mãe gaija
Caro cibernauta: Uma mãe gaija quer dizer que um lindo dia, essa gaija recebeu uma cegonha, que trazia um lindo bebé no bico... bla bla bla

mulheres peeing wc videos
Mas isto agora virou casa de banho pública, é?

filmes de gaijos a fazer sexo com gaijas
Ah não... pior ainda! Bordel ou clube de vídeo daqueles que tem uma salinha à parte!

gaijas a mijar
Voltamos à casa de banho pública. Desta vez em versão nacional, se calhar mais suja e mais mal cheirosa!

condições de deslocado em obra
Pergunta à Bibinha... Ela conta-te a vida dela!

falar para gaijas
Falar para? Gaijas? E que tal falar COM Gaijas?

cin rosa paixão
Ah já cá faltava. Tinham cá chegado pelo verde argila... faltava o rosa paixão. A seguir vem o amarelo canário!
cores comecados por i
iiiiixxx... cum caneco!

aveiro gaijas
Gaijas por aqui é mais do Puorto carago! E há por aí umas emigras...

a tulipa e de que pais
Que dizer perante isto? Faltam-me palavras...

melhor maneira para meter conversa
Isto é só rir! Alguém quer escrever sobre isto?

frases de vodka redbull
Pergunta à Gata! Mas aviso-te que sob efeito de vodka red bull, não constroi frases assim com muito sentido!

falar com gaijas
Ah! Este quer falar Com gaijas! Não quer falar Para gaijas. Menos mal...

gaijas a levar no traseiro
Aiiii! Já não sei que diga!

como tratar as mães (filhos
As mães tratam-se sempre muito bem! Até porque caminhamos para lá...

i gaijas
Somos dessas... Com "i" mesmo!

gaja apanhada queimodromo
Teve azar! No meio de tantas... foi logo essa...

red tube perdendo virgindade
Clique aqui sff: www.redtube.com

amigas do ribatejo
Deixei por lá as minhas amigas formigas... Serão essas?

stroopwafles
Nem sei o que é isso... A anita sabe!

pinóquios enganadores
Há pinóquios não enganadores?

tenho roupas no armario q nunca usei
Queres fazer uma troca? Eu troco as minhas pelas tuas! Pode ser que consigamos resolver o "nosso" problema!

mesnsagens com musica para amigo
Mesnsagens? Mas quem raio escreveu um post com "mesnsagens"? E vamos lá ver, procuras "mesnsagens" ou música?

um texto de tulípa em prosa
Não pode ser em verso?

"milionario procura mulher"
Aqui há! Aqui! Aqui!

venda de serotonina
Na farmácia. Ou então... Faz um arrozinho "daqueles" que vai dar ao mesmo!

true/zoom=off/_iceurlflag=7?_iceurl...
????

3 comentários:

T disse...

"Indigo". Uma cor que começa com i.

PaT disse...

indigo blue??

Hummm... Boa! Mais uma!

PaT disse...

E negro... mas não conta!