10 de maio de 2009

gadgets & gizmos

No último fim de semana em comunidade dei por mim estupefacta a observar a enorme panóplia de material informático, sonoro e afins que levamos atrelado a nós, só para nos podermos recriar durante três míseros dias.
Isto já não é nada como antigamente.
O que é feito do rádio portátil e do leitor de cd's com aquelas coluninhas manhosas que saiam nos iogurtes??? e a máquina fotográfica de rolo?? e aqueles joguinhos do tetris com sons profundamente irritantes???
Ainda me lembro de ir pra Lousada City, no twingo velhinho da Susana com o meu super rádio sony a bombar James (ah pois que o twingo ainda é da época da cassete).
Agora a história é bem diferente. Não digo nem melhor nem pior, diferente:) Até porque sou suspeita visto que gosto de um bom serão musical, quer seja para abanar o esqueleto freneticamente, ou para , do alto da minha desafinação, cantar a plenos pulmões músicas que me fazem sonhar ou não...
Mas voltando à vaca fria.
Qual não é o meu espanto quando, neste último ajuntamento, dou por mim a contar quatro colunas (sim quatro que não queremos que ninguém perca pitada do musicol),um amplificador, um ecrã, duas PS, um projector, o PES, o guitar hero, uma xbox, uma Wii, não sei quantos computadores portáteis e todos os periféricos possíveis e imagináveis.( já li a frase três vezes e continuo a achar que me estou a esquecer de alguma coisa)
É caso pra dizer tragam a bola de espelhos, distribuam uns flyers e ponham um três por quatro à porta e temos disco dance...
Mudam-se os tempos mudam-se as possibilidades... Sim porque as vontades essas são as mesmas, o catálogo é que traz mais hipóteses de escolha..
Pergunta: Será que a quantidade de "aparelhozinhos" é proporcional à quantidade de bebidas ligeiramente alcoólicas consumidas em ocasiões como a aqui mencionada??
Se a resposta for sim, por favor não levem mais nada porque a coisa começa a tomar proporções que enfim....

1 comentário:

Caty disse...

Aaninhas... esqueceste-te de mencionar o omnipresente saquinho dos jogos da Gata! O grande resistente às novas tecnologias... Ah, pois é!