20 de maio de 2009

Eficiência Empresarial

O Sr. X, que está sentado, na mesma sala que eu, à uma hora (ou seja, não está em frente, está um bocadinho à direita, sim???) está à cerca de 2 anos responsável pelo "projecto das arvorezinhas". Esse Senhor durante estes dois anos não fez mais nada senão acompanhar o "projecto das arvorezinhas".

Aqui a je, chamemos-lhe Sra. P., que não tem só um projecto, sabe um bocado de todos os projectos de ambiente da empresa e portanto, quando é preciso fazer um resumo dos projectos da empresa, para introduzir no Relatório e Contas de 2008, é a Sra. P que o faz!

Ora o Sr. V., responsável pela imagem do grupo empresarial e que no final "embeleza" o belo do relatório veio agradecer à Sra. P e pedir-lhe que verificasse se a informação que lá constava estava correcta. E referiu que reparou que tinha alterado o período de exploração do "projecto das arvorezinhas" para 25 anos.

Ora o Sr. V. sai da sala e eu pergunto ao Sr. X. qual é o período contratual do "projecto das arvorezinhas" e obtenho a seguinte resposta:

Sr. X: Mas o Sr. V. não disse que eram 25 anos?
Eu: Óhh X! Não é o V. que tem de saber se são 25 anos ou não...
Sr.X: Pois... não sei... Quem sabe isso é o Sr. C.

Ora o Sr. C é economista, financeiro e pergunto-me porque raio o Sr. C. havia de saber mais sobre um projecto que é da responsabilidade do Sr. X.

Sr. X: Onde é que encontro isso?
Eu: Procura aqui, procura ali... (Vê no contrato óhhhh Burro!)

(uma hora depois, neste preciso momento... depois de já ter escrito quase o post todo, de já ter estado no msn com a Aanninhas a imaginar um jogo de futebol, entre o Sr. X, o Sr. V, a Sra. P e o Sr. C. e de já ter enviado o tal ficheiro ao Sr. V)

O Sr. X descobriu! E aproveitou e deve ter lido o raio do Contrato pela primeira vez!

Esta empresa é Altamente Espectacular!

Sinto-me a emburrecer a cada segundo que passa!

Ohhhhhh nãoooooo!

3 comentários:

Aanninha disse...

o Sr X deve ser daqueles que diz, oh menina tenha lá calma porque uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...
Assim isto não anda pra frente, pois não anda..
MAs eu amei o relato do jogo... se correr mal miss já sabemos, mudamo-nos pra sportv e pimba tiramos o lugar ao pedro ribeiro...

PaT disse...

Eu estava na dúvida se postava o relato do jogo! Mas depois ia ser mais uma vez um post que ninguém ia perceber e depois ia ter de explicar tudo e prontos (tb gostomuito de dizer prntos, dá um ar saloio, que condiz e fica muito bem...)O Sr. X está de olhos fixos coitado... Deve estar abananado com o novo mundo que lhe dei a conhecer!

Aanninha disse...

Tu gostas de prontos a mim apraz-me a palavra apraz.. gosto de dizer apraz, sei lá prontos..
è isso e, leva esta camisolinha que vai muito bem com o casaquinho.. tb me apraz ouvir o vai mt bem..

Isto não tem nada a ver como sr X mas Prontos...