7 de maio de 2009

Desculpem

Estaremos mais velhas? Vemos as pessoas que gostamos irem embora. Vemos as pessoas que os outros gostam a irem-se embora. Vemos pessoas da nossa idade a irem-se embora e perguntamo-nos: Será que, a partir de uma certa idade serei capaz de levar isto com serenidade?? Sem ficar revoltada e perguntar.. Porquê??? Era tão novo(a), era tão simpático(a), era tão boa pessoa, era uma alegria, era, era, era?? Porque não podemos escrever sempre no presente?? E não no passado?? Já foi?? Porquê, não é mais?? Porque já não está cá?? Porque sofremos e temos esperança?? Porque aconteceu precisamente a esta ou aquela família?? Porque não fizemos isto e aquilo antes das pessoas se irem embora? Porque não falamos mais, aproveitamos mais, estivemos mais, dissemos mais vezes que gostavamos deles?? Porque estas perguntas tem que estar sempre no nosso pensamento??
Estou cansada... Passamos o dia a trabalhar. Chegamos a casa tarde e a más horas... Não temos tempo para estarmos com quem nos é proximo ... Para quê? No final de tudo acaba SEMPRE da mesma forma?? Não é justo!!!

Precisava de desabar. Ontem recebemos uma triste notícia. Não estou a falar de um grande amigo porque na realidade não o era, mas de uma pessoa que de certeza teria ainda muito para dar ao mundo e aos outros. Achei que merecia.
Nem sempre se podem escrever coisas bonitas.

Desculpem

3 comentários:

Cat disse...

Compreendo-te! Tive a mesma reacção quando soube... e acho que o sentimento nunca vai mudar especialmente se for assim tão .... antes do tempo

Mais vale aproveitar bem a vida :)

PaT disse...

Não tens nada que pedir desculpa! Fizeste bem em registar...

XN disse...

Eu inda tou meia bzz e abananada com isto tudo... :(


Estiveste lindamente neste post Bibinha