29 de abril de 2009

Vida de pessoal deslocado

8h da manhã: tudo na obra a trabalhar!
entre as 12 e 13 h: almoço, todos juntos a falar de trabalho
18h: reunião à porta do estaleiro para comentar as situações que aconteceram ao longo do dia.
19h: o tema da conversa mudou.. Agora fala-se de situações de outras obras onde trabalharam.
19h20: O tema de conversa acabou, por isso volta-se a falar de situações de obra
19h22: escrevo este post porque o meu carro está bloqueado por um dos meus colegas e não me apetece incomodar.

É assim a vida das 6 pessoas que se encontram deslocadas em Lisboa. e perguntam voces... Esta gente não tem familia?? E eu respondo... Tem.... Mas estão longe.. Por isso, em vez de irem para casa pastar, ficam na conversa com os colegas... Eu acho justo.. Eu própria gosto da companhia :)

Hora de jantar... Juntamos os dois ou tres mais fixes (do meu ponto de vista) e vamos jantar todos juntos.

Pera.. Tou a ver uma mobilização... Vamos embora!!!!

Até amanha!

1 comentário:

Marta disse...

Eu em contra partida fico deslocada e sozinha. Foi-se tudo.. até o encarregado...