20 de abril de 2009

Universidade de Aveiro procura voluntários para estudar sexualidade

Estudo precisa de 100 pessoas, entre os 18 e os 50 anos, metade de cada sexo.

O único laboratório português de investigação experimental em Sexualidade Humana, o "SexLab" instalado na Universidade de Aveiro, procura voluntários para desenvolver um estudo sobre a saúde sexual.

O primeiro estudo de investigação experimental, "A saúde sexual da mulher e do homem: contributos para um modelo de compreensão biopsicossocial", deverá ter uma amostra de uma centena de pessoas, entre os 18 e os 50 anos, metade de cada sexo, procurando ser o mais representativa possível da população portuguesa.

Alguem interessado?

in JN (20/04/2009)

3 comentários:

PaT disse...

Opa! Se é para o bem da Ciência e da sexualidade... Podem contar comigo!

Caty disse...

mas é para fazer o quê concretamente? "modelo de compreensão biopsicossocial"? ou seja, a posição do corpo (bio) quando estimulado (psico) no meio de multidões (social)? é isso? isso a mim cheira-me a swing...

XN disse...

"a posição do corpo (bio) quando estimulado (psico) no meio de multidões (social)? é isso? isso a mim cheira-me a swing..."


Saíste-te mt bem Caty!!
LOOOOOOOOOOL