28 de abril de 2009

S. João com as nossas caras?










"Este ano a S.P.O.T anda a preparar o São João no Porto. E precisamos da vossa ajuda!

Vamos colocar bandeirinhas nas Ruas Cândido dos Reis e Rua Galeria de Paris no mês de Junho.
Nestas bandeirinhas imprimiremos fotos das pessoas que habitualmente vivem a rua tanto de dia como
de noite.

Se tu és uma dessas pessoas não hesites e envia-nos já a tua foto, porque a rua é de quem a habita!!

Enviem-nos fotos vossas e se puderem passem palavra. Vamos fazer o São João mais personalizado de sempre! "

S.P.O.T
Sociedade Portuense, Outras Tendências Lda
www.myspace.com/spotarte
+351 93 443 48 79


Recebi este mail e acho a ideia espectacular. Já não habito estas ruas como dantes mas acho que a Tendinha é capaz de contar. Alguém se quer juntar?

11 comentários:

PaT disse...

Este S. João vai ser muito mais sexi que o costume!

Aanninha disse...

ideia fixolas... ainda bem q nao ha fotos nossas no tendinha.. medo... mas pq nao.. ideias giras novas e q promovam a cidade e chamem gente ha já menos calada e silenciosa baixa do porto...

Lotus Azul disse...

Fotos nossas no tendinha, muuuito medo! Fotos nossas escolhidas a dedo, porque não?

PaT disse...

A dedo?? Medo... Muito medo!

Claro que também depende do dedo!

Lotus Azul disse...

Pat, não te preocupes, se for o meu dedo escolhe as mais giras. Nunca escolheria fotos que pudessem comprometer alguém!

Bibinha disse...

Tendo em conta que eu não fui ao tendinha (obrigada por excluirem as pessoas que não gostam de frequentar esse tipo de locais (http://asgaijastodasjuntas.blogspot.com/2009/04/tendinha.html)). Posto isso vou por a minha foto do meu dia de aniversário (nessa sim, estou sexy)

Caty disse...

Mas vocês vão mesmo pôr as fotos??? Ó Lotus Elise :) não queres tratar tu disso?

Cat disse...

A minha foto no tendinha.... a minha não.... ando a tentar passar despercebida por aqueles lados :p

Lotus Azul disse...

Caty, por mim trato sim sinora! Só tenho "un petit problem". Não tenho muitas fotos vossas... E se cada uma (quem estiver interessada,
é claro) me enviasse uma pequena selecção das vossas melhores fotos?

Caty disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiim... vou mandar!!! Eu alinho...

Aanninha disse...

bora la... uma de grupo:) uma montagem:)
sei la tantas ideias giras ..