21 de abril de 2009

Muitos Parabéns Sílvia!


Muitos Parabéns Bibinha!


A Miss mimada faz mais um aninho. Defensora dos animais, a Yuki é uma sortuda! Ultimamente têm sido constantes as conversas de trabalho mas também muitas outras mais. Tenho vindo a conhecer-te e tem sido um prazer. És uma castiça e uma boa amiga. Não trabalhes muito que te faz mal e espero que o dia de anos por terras mouras seja um dia diferente mas muito bom. Vais para sítios mais quentinhos mas bem mesmo bem, só estás mesmo à frente da lareira ou no calor do Brasil. Que Eu gosto é do Verão fica-te que nem uma luva... És a mais novinha do grupo mas não deixas de ser uma das gaijas, qualquer dia até já dizes os erre's. Que canasta já jogas! :)

Um beijo grande,

Marta

P.S. A versão Brasileira das mantas... vulgo guardanapo de mesa, porque o Ar condicionado estava "demasiado frio"!

Silvie:

Agoga que estas mais velhinha vamos lá ver se deixas de pedigue sopa de queijo e cebola e depois te lembras que afinal não gostas de cebola e queijo, e depois sais do Bgasil com o queijo mozzaguela debaixo do bgaço e dugante 1 mês em tua casa só se come queijo mozzaguela com oguegãos!

Vê lá se apguendes a gostague de saladinha que faz muito bem aos olhinhos e assim nunca hás-de segue gogueda e vais-nos fazegue inveja paga sempgue!

Vê se deixas de abafague a tua cadela em mantas que ela de tanto tganspirar até está magguinha tadinha!

Pgonto! Agoga que já gozei contigo que chegue… vamos puxar dos galões históguicos e contague a históguia como ela é:

E tudo começou com uma nariz empinado que se intitulava de “tá too(do)? Gnomo!” e que não gostava da gaijas que jogavam cartas na faculdade!

Achava-as não sei bem o quê…

Começou tímida em jantares de gajas… Ela foi chegando, chegando, tal qual yuki quando quer comidinha… e quando deu por ela já estava de cartas em punho a jogar canasta como se não houvesse amanhã e agitava/gritava furiosamente “ganhei ganhei” Lalalalala

Portanto a tímida veio-se a revelar uma gaija com “i” a sério que tomou o teu posto e agora já ninguém to tira!

És a maior!

E quanto mais te conheço mais gosto de ti!

Um txin txin de espetadinha de queijo e caipirinha (eu) (tu) caipivodka!

E PARABÉNS!

Pat

Silvia... "namorada"...
Só mesmo tu para me estrear nesta coisa dos textos lamechas(nos outros nunca fui a tempo) para te deixar com uma lagrimita no olho... porque eu ja passei por isso...
Sim, gosto muito de ti... bla, bla, bla... hoje é o teu dia... bla, bla, bla... sei que o vais aproveitar ao maximo... bla, bla, bla... vais sentir muito a minha falta(nao tou ca, tou em Viseu)... bla, bla,bla... e cLro, PARABENS, PARABENS...
Percebes-te a mensagem, nao?
ADORO-TE....

Muitos Beijinhos Carla*****

Pois é menina Sílvia, quem diria que uns quantos anos depois estaria aqui a tentar passar para o papel sentimentos outrora impossíveis de imaginar.
Isto não foi um caso de amor à primeira vista, muito pelo contrário, mas aprendi a gostar de ti e não me canso de dizer que és FIXE e boa amiga.
Nos últimos tempos tenho passado bons momentos contigo que espero, se possam repetir por muitos mais anos.
Um beijinho Grande
Muitos Parabéns

Aanninha

MUITOS PARABÉNS Sílvia!
Chegaste de mansinho mas com toda a certeza para ficar!
E neste dia tão especial digo-te com toda a sinceridade que te acho uma gaija muito porreira e com um lado humano muito grande!
Apesar de não nos conhecermos bem, gosto de ti, porra!!!

Bjokinhas e tudo de bom

Inês

Bibinha,

Apesar de só te conhecer bem à relativamente pouco tempo, descobri que és uma gaja muito fixe...

Sempre de manta atrás, com a tua Yuki a acompanhar, só nos fazes rir com as tuas esquisitices!!! :)

Uma grande bjk de Parabéns,

A Gata

Minha linda pseudo-afilhada...

Este é um ano de agarrar o "touro pelos cornos"... e este é o teu dia!!! És uma mulher plena cheia de confiança, cheia de vontade e sonhos de um Mundo melhor! Continua sempre assim e contagia-nos a todos com a tua luz...

Muitos parabéns!!!

Caty

8 comentários:

Cat disse...

Parabéns Parabéns Parabéns....Não cheguei a tempo de por o meu comentário no post desculpa!
És uma castiça...quanto mais te conheço mais gosto de ti (diz lá que isto não é bonito!) e isso inclui todas as tuas esquisitices (que são mais que muitas!!!)
PS: Se há uns anos a trás nos dissessem que ia estar aqui a dar-te os parabéns.... ;)

Anita de Tulp disse...

Sílvia muitos muitos parabéns!!!!!!! Ainda não te conheço muito bem ( por falta de convivencia...gap a colmatar muito em breve espero) mas so far so good e conto que venha a melhorar muito! Isto tudo para te dizer bem vinda ás gaijas e muitos muitos parabéns.
Bjs Ana

XN disse...

Tramboooolha, muitos Parabéns!!

28 né??Sua Bandidaaa!!

Espero que tenhas um excelente dia (ao menos tá calorzito) e eu logo fono-te até pa pormos a converseta em dia q no sábado mal te pusa a vista em cima :S

beijo enooOOOOOoooorme ****

Mmm's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mmm's disse...

Mais uma a não chegar a tempo!!!
Muitos Parabéns... Como também não estou numa de lamechices,cito a Carla: "blá blá blá, és uma gaja fixe... blá blá blá".
Diverte-te muito neste dia - devem-se prezar todos os momentos de alegria!
Beijos enormes...

Bibinha disse...

Epá!!! Até alegraram o meu dia aqui em terras de mouros!!! Muito Obrigada Gaijas!!! E a festa já sabem.... Final do mes no geres!!!

Beijinhos grandes

Lotus Azul disse...

Muitos Parabéns Silvia! Grande dia este!!! (dois elementos da minha familia fazem anos hoje, um deles é a minha mãe, por isso (se possivel) gosto mais de ti agora!).

Gaija, já sabes que te curto muitissimo, que é uma relação muito recente mas já teve direito a declarações e tudo! Espero que tenhas um óptimo dia (o sol veio comemorar e tudo!) e um ano melhor. Que sejas muito feliz!

Beijos grandes

Unknown disse...

Silviiiiinha!!
Faltava eu...(espero que ainda voltes aqui!! :P)

MUITOS PARABÉNS!!!Tal como com as outras, não é uma relação de anos, nem de muita convivência (por motivos óbvios)... mas eu CURTO-TE LARGO e desejo-te um dia MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ!!

Desculpa, estou com falta de imaginação para escrever mais pq o meu cérebro, depois da apresentação q tive hoje, resolveu ir de fim de semana! :)
Além do mais, depois do texto da Patrícia (que me partiu toda!!!) mais nenhum ia ter piada :))))... e lamechices tb não são comigo!

Um beijo muito grande directamente da terra onde. citando o meu querido tio, o verão às vezes calha à sexta feira