29 de abril de 2009

Muitos Parabéns, Patrícia!




Miss Pat,

Muitos Parabéns!!!
Amiga, sentido com prazer e muito orgulho! A ranhosa que no 12º entrou na minha turma e me fez torcer o nariz, transformou-se na minha melhor amiga. Sem saber como nem porquê nem sequer quando, conquistou-me. Quando dei por mim tinha tardes passadas em casa dela, noites perdidas com direito a dormida. E até mesmo pequenos-almoços entregues ao acordar. Foram muitos anos de partilhas e aventuras. E nem os 5 meses a dividir o mesmo quarto foram capazes de provocar qualquer discussão. Tantas vezes o disse mas não me canso de repetir. Não sei mesmo o que seria de mim sem ti. Não teria ultrapassado tantas mágoas e não teria na minha vida tantas alegrias. Tem um feitio difícil e quem o não tem? Mas tem garra e força e convicção. Defende tudo aquilo em que acredita, luta pelo que tem direito e nunca se cala, seja para palavras de conforto seja para duras verdades. Dela própria gosta de falar pouco, das suas inquietações, problemas. Gosta sim de um bom pezinho de dança, de olhos fechados como quem está sozinha numa sala, gosta de ouvir musica, boa música, gosta de praia, muita praia. E gosta sobretudo do seu espaço. Pronta para ajudar, para ouvir, para rir e chorar, com todos, partilhou os seus segredos e apresentou-nos a Bordeira. E deu-nos a imensa felicidade das férias que se passam por lá. Gosto de ti! E o que mais gosto, é de te ver sorrir. E porque nunca as palavras sao suficientes para se dizer tudo, adoro-te!

Muitos beijos e tem um excelente dia!

Marta Piu

P de Power e Preguicite aguda
A de Amiga
T de Tou com sono não me incomodem
R de Risota
I de Inteligente
C de Competente
I de Ideais
A de Adoro praia

Inteligente, chata comó raio (só as vezes), formiguinha atómica que não fosse a preguicite, a soneira e o amor pela almofada não parava quieta. Amiga de tudo, dos que merecem, do sol, do mar, do silêncio, da calma, dos copos, das noites agitadas ao som da música, do touro lindo e dos shots d'amigo. Do arraial, do povo, da cervejinha fresquinha num fim de tarde com vista para o mar. Fetiozinho do caraças (quem não tem). Apoiante do porque sim e do porque não, talvez não é opção. Esta és tu vista daqui.
Por estas e por outras aprendi a gostar de ti e agora olha cum caraças não te largo. Estás desgraçada.
Beijinho grande muitos parabéns.

Aanninha

Como sempre sem inspiração… Mas com muita vontade de te dizer que gosto mesmo muito de ti!!!! É um prazer esta convivência (quase semanal) que temos. É bom saber que ganhei uma amiga com quem posso rir, chorar, beber, cantar (sem exageros, claro), jogar cartas. E de repente essa amiga és tu… Tão especial, tão pequenina, tão rassabiada (enganaste-me bem no inicio), tão tão tão tão (n me lembro de mais. Mas existe!! E acabou-se o pouquinho de inspiração, embora ainda tenha vontade de te voltar a dizer que gosto muiitooo de ti e quero desejar-te um excelente dia de aniversário e um ano melhor ainda, cheio de coisas boas que tu mereces.

Bibinha

Querida menina, realmente as pessoas não se medem aos palmos... És pequenina em tamanho e, no entanto,uma boa amiga e acima de tudo,uma grande mulher!
Muitos parabéns e faça o favor de ser feliz!

MMM's

Patrícia, Pi, Pat...

Antes de mais MUITOS PARABÉNS!!!!!
Falar sobre ti é, para mim, uma tarefa fácil e difícil ao mesmo tempo! Tu és uma gaija fixe! Pareces calada, estás na tua, mas sempre atenta! Já me surpreendeste com comentários bem acertados e bem observados! Mesmo até ácerca da minha pessoa! Apesar de não nos conhecermos muito bem, gosto de ti e da tua atitude e espero continuar a aprofundar mais esta amizade que pelo lado que me toca é sincera! Continua assim!

Bjokinhas e um excelente dia para ti

Inês

Baixinha e pequenina, mas só no tamanho...
Pois és uma gaja com G grande, muito senhora de si!!!

És a nossa "pretinha", sempre amiga e bem disposta, e pronta para a festa!
Qual é o penti qui ti penteia, leoa tigresa? :)

Uma grande Beijoca de Parabéns,

A Gata

Isto depois de tantos aniversários uma pessoa até perde a inspiração mas não podia deixar de dizer as minhas palavrinhas....

Ainda estou a ver o dia em que me sentei com esta piquena no norte shopping e la me contou a estoria da vida dela.... Desde então foram as borgas, as noites de estudo (que de estudo tinham muito pouco), a viagem a Londres (a primeira de muitas) e muito muito mais...

Eu podia estar aqui a enumerar todos os momentos...desde a passagem no aeroporto de Londres, pela maluqueira de pintar o quarto, pela viagem a Barcelona, o interrail, os milhares de "cigarritos" que fumamos na pausa do estudo ou em qualquer outra pausa :)

A verdade é que não consigo pensar em nenhum momento da minha vida desde que te conheci sem tu estares presente.... mesmo quando às vezes fisicamente estas mais distante.

Beijinhos e Parabéns!,

Cat

5 comentários:

XN disse...

Mts PARABÉNS PaT!!!

Aproveita ao máximo o dia de hj mm não fazendo a ponta du corno que é como sabe melhor!!Eheheh


Muaaah*****

Caty disse...

Eu tenho andado mesmo atrasada... :) MUITOS PARABÉNS!

E porque o significado das palavras não se mede no imediato e as mulheres não se valem pelo que medem... acho que o teu valor como ser humano encontra-se no teu olhar e no marinar cuidadoso do que dizes! Já ouvi e senti de ti valiosas lições... Obrigada por me deixares sorver da tua curiosa sabedoria durante tantos anos!

Beijo enorme

Lotus Azul disse...

PAT, Muitos Parabéns!

Que tenhas um dia excelente e um óptimo ano! Que sejas muito feliz e que tenhas tudo o que desejas! Que não te falte nada, e que estejas sempre bem, como pareces sempre estar. Deixo-te mil beijos e um desejo sincero de felicidade total!

Maria

Unknown disse...

PaTzinhaaaaaa, Piziiiiinha, Patricinhaaaaaaa

MUITOS PARABÉNS!!!

Mil desculpas por não ter vindo a tempo de postar, mas tenho cá uma visitinha que me tem ocupado o tempo todo que não preciso para trabalhar!! ;)
(e já estou a escrever quase a levantar-me da cadeira para ir embora)
Nem sequer tenho seguido os blogs... para a semana voltará tudo à normalidade... mas entretanto:

MUITOS MUITOS PARABÉNS!!

Apesar de não sermos mt mt próximas, já tivemos alguns momentos de maior proximidade... e tu sabes que eu gosto de ti! Gosto mesmo! ;)
Desejo-te um grande dia, um grande ano, cheio de sonhos realizados... enfim,tudo de bom!!

Um beijo grande directamente de terras alemãs!

Carla disse...

Patricia...

xiiii... esqueci-me do post... sorry... mas o k fica é a intenção... MUITOS PARABENS...

Não me quero repetir porque de tudo o que li... parece algumas das frases que escolheria para te descrever e dizer o quanto gosto de ti...

Continua como tu és... e ADORO-TE....

Muitos Beijinhos Carla****