19 de abril de 2009

Marta, Marta Manuela, Piu, Rabas, Rabinhas, Dá-me na cena,

Conhecemo-nos no secundário e detestávamo-nos! Um ano, quando entrava na sala deparei-me contigo. Eras inteligente, excelente aluna e até… eras uma gaija fixe!
Nasceu uma relação, que nos fez partilhar momentos importantes das nossas vidas. Foram muitos… Recebemos a notícia da entrada na faculdade no mesmo momento, sentimos a mesma desilusão, decidimos em conjunto que não queríamos ficar ali, e mudamo-nos as duas para outro lado.
Traçamos muitas vezes o caminho a seguir em conjunto! Viajamos muito, curtimos muito, choramos mágoas, partilhamos dúvidas, inquietações, rimos ainda mais! Fomos para fora, partilhamos uma casa, partilhamos um quarto e foi bom! Muito bom!
Tive sorte em te ter conhecido!
Companheira de agora e outrora, sempre a dar a mão, o pé e o que fosse preciso para ajudar o outro, muitas vezes deixando para trás o que ela mesma precisa.
Menina que olha o mar e que o ouve falar!

Gosto muito de ti!

MUITOS PARABÉNS PaT

Piuzinha,

A minha louca, querida e eterna Afilhadinha!!
Sabes bem o quanto eu gosto de ti e espero que não tenhas dúvidas de que a distância física não o muda nem um bocadinho!! :)

Desejo-te um GRANDE GRANDE GRANDE DIA!!

Aproveita o último aninho antes dos 30...
(é que ouvi dizer que é lá que a vida começa, mas como eu vou lá chegar antes de ti, depois conto-te como é ;))

MUUUUUUITOS PARABÉNS... ou como diria o pessoal cá da terra, ALLES GUTE ZUM GEBURTSTAG!! ;)

Beijo grande da eterna Madrinha que te adora, Ana Queirós

Martinha,

O reconhecido Tomtom/volante das fab4+1 que se recusa determinantemente a seguir outros mapas que não os dela..e nos prova que vezes sem conta tem razão. Determinada até ao fim, que se lixem os dogmas, as regras pre-definidas, o teu caminho bem ou mal escolhes-o tu e segues-o até ao fim..com orgulho! Orgulho teu e meu de te ter por amiga. Martinha nestes dois ultimos anos de emigra as conervas pelo msn e o teu, já conhecido, constante apoio fazem-me muito feliz mas ver o teu sorriso e a tua felicidade é tudo o que eu poderia pedir. Que este aniversário seja ainda mais fabuloso que todos os outros até agora. Nós estamos cá para o bem e para o mal. Força é a tua palavra de guerra e aquela que eu mais associo a ti. Um beijinho muito grande de

PARABÉNS!!!!!! Ana

P.S. Faço questão de um brinde mental nesta tua festa de aniversário. Hasta daqui a um mês.


Martinha,

És uma gaja espectacular, 5 estrelas mesmo!!!
Sei que posso contar contigo seja para o que for, a qualquer hora, qualquer dia, pois estás sempre pronta a ajudar...
Espero que este ano seja um ano positivo em todos os sentidos e que a vida te sorria, pois tu mereces!

Uma grande BJK, A Gata


Querida amiga:


Por muito que corras não me apanhas (já vai sendo um cliché, ma é um facto...)!
Dói um bocadinho, é verdade, mas assim os "inta" vão ser canja de galinha!!!
Diverte-te muito neste dia, aproveita tudo!

Beijos de quem te quer muito bem, e gosta de te ver feliz!

A homónima: Marta Piu

Foi mais ou menos amor à primeira vista:) Eu e tu, tu e eu, nós os quatro....
Houve algumas oscilções, a cotação andou em tempos tipo zé sempre em pé, não caiu mas também não se mantinha constante, mas hoje que já estamos crescidas sei que posso sempre contar contigo:)
Só quero que sejas muito, muito feliz, que nunca mais tentes proezas de ah e tal eu domino os pedais e tu metes as mudanças e controlas o volante. Que nunca mais confies o teu carro a alguém com carta há uma semana em estado etílico grave:).
Que possamos beber santa marta (que zurrapa) só para relembrar os velhos tempos. Que continues a ter que omitir (não mentir) factos só para me fazeres surpresas e que eu possa sempre,sempre, ser uma boa amiga.

Parabéns Beijinho Grande. Aanninha

Faz agora 29 aninhos que nos conhecemos .... Foi uma viagem com muitos altos e baixos :)
Espero continuar a acompanhar-te neste nova fase da vida (de quase adulta, quase responsável, quase quase...) e que ela seja cheia de surpresas boas!

Beijinhos Grandes e Muitos Párabéns! Cat


Maria!!!!!!

Como sabes a inspiração para estas coisas não é muita.... mas aqui vai Sim... não te conheço há mil anos como todas as outras do blog, mas já o suficiente para te dizer que se passares os proximos 29 anos como passaste estes estas no bom caminho Por isso aqui vai um grande beijinho e feliz aniversário!!!!!Quer dizer... feliz aniversário não, porque isso é só o final do mês, por isso aqui vai um beijinho de parabéns Bibinha

6 comentários:

Lotus Azul disse...

PARABÉNS! Muitos parabéns gaija! (nunca vou a tempo do post, a inspiração só me chega depois...sorry)
Só te queria dizer que és uma gaija muuuito fixe! Que espalhas boa disposição e risos, que te mostras disponível e sempre atenta. Gosto-te, mesmo estando longe.

Beijos muito grandes

Carla disse...

Muitos Parabens... Aproveita muita e diverte-te... gosto muito de ti e tenho pena que ultimamente estejas mais distante de nós... :(
mas sei que não é por mal e por não quereres estar conosco... de certeza que isso vai mudar...:)

Muitos beijinhos Carla

Marta disse...

Muito origado a todas!

Com amigas assim, não se pode pedir mais nada :)

Beijinhos,

Marta

XN disse...

Mts Parabéns =D

Inês disse...

Martita,
para variar estou atrasada!
Mas aqui vai a msg da praxe:

És uma rapariga à maneira, sempre disponível (não quero ser repetitiva, mas é um facto) e uma gaija fixe que eu admiro!
Apesar de não sermos assim tão próximas, quero que saibas que foi muito importante todo o apoio que me destes numa altura em que estava emocionalmente mais confusa! Sei que posso contar contigo e quero dizer-te que podes contar comigo para tudo o que precisares! Gosto muito de ti!
Muitos Parabéns e Sê Feliz!

Inês

Caty disse...

E por ultimo cá estou eu a deixar as palavrinhas bonitas :)

Muitos anos, muitas fardas, muitos scones à beira-mar, meuitas palavras ditas em alguns silêncios... espero que este ano seja aquele em que os TEUS sonhos se realizem! Os 29 estão a ser para mim um dos melhores de sempre e é isso que eu desejo para ti... Um beijo enorme de PARABÉNS!