27 de abril de 2009

Coisas de gaija???

Isto de falar (então para mim) é fácil pra caraças.
Quando pensamos nos outros e pelos outros é tudo cor de rosa (visto deste lado) e tomadas de decisão fictícias parecem simples e óbvias.
Agora quando somos nós. Ai ai.. Revolução.
As ideias centrifugam a alta velocidade até se fazer silêncio. A tampa abre-se e por engano voltamos a abanar o tubo e misturam-se as fases. Voltamos ao mesmo tentando não desesperar enquanto a ciência acontece.
Na realidade "perdemos" tempo precioso a pensar no que não devemos, no que muito provavelmente nunca vai acontecer, sofremos por antecipação. Dizem que é coisa de Gaija.
Mas e se??? olha lá estou a pensar outra vez....

1 comentário:

Lotus Azul disse...

Metáforas relacionadas com a ciência. Tubos de ensaio e centrífugas. Eu "espalho-me" ao comprido. E "replico" pensamentos que não valem a pena. Acho que compreendo esse teu método..