26 de abril de 2009

28

Porque eu já sou uma senhora!!! Não sei.. Sinto-me mais velha....
Logo no próprio dia constatei algumas alterações em mim... Por exemplo... Deixei de lavar a cara "à gato" e passei a usar sabonete próprio.... Decidi que ia trabalhar apenas o suficiente (nos dias seguintes substitui as 12h árduas de trabalho por dia, por umas escassas 4 ou 5). Pesei-me (coisa que não fazia desde os 27) e constatei que tinha emagrecido 3 Kg!!! Não é mentira!!! Os 28 anos são mesmo diferentes!!! O primeiro fim de semana passado com 28 anos foi tranquilo.. Sem alcool nem muita confusão (exceptoquando me obrigaram a isso)...

Sim.... são devaneios.. Constatações sem lógica nenhuma, mas achei que se a Marta escreveu sobre os 29 eu deveria escrever sobre os 28 (ainda que o texto não se assemelhe em nada). Mas porque é Domingo e, excepcionalmente não estou no meio da familia (por razões profissionais :)), decidi escrever praqui alguma coisa, ainda que sem sentido algum..

Por falar em lavar a cara "à gato".. A minha pele está muito mais macia

2 comentários:

XN disse...

Bem... eu fico aqui à espera que a Carla, a Gata ou a Andrea venham aqui "defender" os 30!!!

No fundo o que é preciso é viver a vida na vah chegarmos a velhas e acharmos que nos passou completamente ao lado!!

Posto isto, "Laugh a lot, and when you're older, all your wrinkles will be in the right places”

Mai nadaaa =D

Caty disse...

Muito bem... adorei as odes às idades! Mas a minha opinião pessoal resume-se a que a idade está intimamente ligada ao lado para que o qual se acorda virada na cama (ou no sofá)... há dias em que me sinto uma teenager sem uma perocupação no Mundo a não ser a roupa que vou vestir; outros há em que visto o papel de chefe de família responsável, que paga as contas e que se preocupa com as rugas e cabelos brancos. Mas os meus preferidos são aqueles em que sou mãe sem idade, amiga para todas as conversas, cidadã de um Mundo intemporal!