31 de março de 2009

VERDADES E MENTIRAS by Marta

Ready, set, go!

1 - Durmo com a mesma almofadas há tempos e vai comigo para todo o lado
2 - Consigo estupidificar durante horas a jogar solitário
3 - O meu filme preferido é "Cinema Paraíso"
4 - Fui a New York e adorei
5 - O meu autor preferido é Paul Auster
6 - Já incendiei a cozinha 2 vezes
7 - Sou viciada em Coca-cola e bebo facilmente 1,5 L por dia
8 - Não sou nada gulosa, passo meses sem comer chocolate
9 - Sou muito preguiçosa

Bibinha, it's your turn!

5 comentários:

Anita de Tulp disse...

ahahah
1 - verdadeiríssima...até para o inter-rail!
2 - Verdade
3 - Verdade..a atirar o barro á parede a ver se cola.
4 - Não me lembro de te ouvir falar dissp: MENTIRA
5 - Opá..tenho dúvidas entre esta e a 3 mas aposto nesta: MENTIRA
6 - Duas não sei...uma foi de certeza. Vou apostar no exagero: MENTIRA
7 - A não ser que te tenhas desintoxicado: VERDADE
8 - Verdade
9 - Verdade

Mmm's disse...

Bom... Se a 7 é verdade, deves ficar como a Susana "...a deitar espuma pela bica..."!

Bibinha disse...

Parece-me que já tenho umas dicas!! Obrigada Anita:)
1- A da almofaa é verdadeira (nc dormi com a marta, mas acredito na anita)
2 - tendo em conta que sempre que o teu antigo pc avariava era o que fazias, esta também é VERDADE
3 - Tenho dúvidas.. MENTIRA (nem sei que filme)
4 - MENTIRA Não foste a NY... foi o teu irmão....Acho eu
5 - Pode ser.. VERDADE
6 - Nunca ouvi falar disso... MENTIRA
7 - É porque é... Apesar de não estar muito convencida.. trocava facilmente esta pela 4, mas.. VERDADE
8 - Verdade.. não te costume ver a comer doces...
9 - Tendo em conata que passas facilmente um dia entre a cama e o sofá é verdade... o memo n se aplica ao trabalho, mas não devias estar a falar diso.

Contas feitas... são mentira as 3, 4 e 6...
Agradecimentos à anita e Marta que me deu uma dica também :)

PaT disse...

hehehe eu sei tudo!

1 - Durmo com a mesma almofadas há tempos e vai comigo para todo o lado. Esta seria verdade até umas semanas atras! a Marta deixou a companhia da almofada e trocou-a por outro (que nem vale a pena referir porque para bom entendor uma não palavra basta)! :D

2 - Consigo estupidificar durante horas a jogar solitário!

Estupidificar, é simpatico! Solidificar, petrificar a jogar solitário!

3 - O meu filme preferido é "Cinema Paraíso"

Verdade

4 - Fui a New York e adorei

Foste a Nova York e não gostaste!

5 - O meu autor preferido é Paul Auster

É!

6 - Já incendiei a cozinha 2 vezes

HEHE... 1 sim! Cozinha pretinha que estav um must! A 2ª foi um quase e eu estava lá feita burra a olhar para aquilo a arder e a gritar "Marta está a arder!" Valeu-nos a tua experiência no apagar de fogos!

7 - Sou viciada em Coca-cola e bebo facilmente 1,5 L por dia

Porra! Ainda continuas com esse vício??

8 - Não sou nada gulosa, passo meses sem comer chocolate

És tu e eu!

9 - Sou muito preguiçosa

Lazyyyyy yes!!

Marta disse...

Ora cá vai...

1 - Mentira! Sim, foi verdade durante muito tempo e embora a minha almofada seja até muito viajada, já foi a 4 continentes e já fez um interrail, deixei de dormir com ela.. saudades..
2 - Também é verdade e o mesmo se aplica ao Minesweeper
3 - Verdade.. adorei! Chorei no filme também.. o outro é Annie, sei as músicas e os diálogos de cor..
4 - Fui a New York, verdade, mas o facto de ter ido 6 meses depois dos atentados não ajudou e a cidade que nunca dorme, afinal dormia profundamente, detestei NY e por isso tenho de lá voltar...
5 - True, so true, tenho um livro dele na minha mesinha de cabeceira, à espera de o ler duma ponta à outra num instante
6 - Mentira. Incendeei a cozinha uma vez, mas já tive mais duas tentativas, fala a voz da experiência e apaguei o fogo antes de arder tudo, como da primeira vez
7 - Verdade. Sou capaz mas já não o faço, mas não é que não me sinta tentada. It's my favourite breakfast
8 - Também verdade, quando era miúda os chocolates que me davam perdiam a validade e iam directamente para o lixo
9 - Verdadeirissima.. ah.. o bom do sofá ao domingo à tarde

A Pat é omnipresente e ominisciente, sabe tudo... será que é Deus?