31 de março de 2009

VERDADES E MENTIRAS by Gata

Aqui vai disto!!!

1 – Quando era mais nova adorava desenhar e até tinha jeito.
2 – Sempre adorei a água e tomar banho no mar.
3 – Em criança adorava o sabor do sabonete e shampoo.
4 – Detesto Bombocas.
5 – Coca-cola é o meu refrigerante preferido desde sempre.
6 – Já tive 7 animais de estimação ao mesmo tempo.
7 – Até entrar para a faculdade, detestava o sabor e cheiro do vinho.
8 – Já fiz várias entorses no mesmo pé.
9 – A minha viagem de sonho é ao Egipto.

Next!!! Marta, dá-lhe forte!!! :)

3 comentários:

Marta disse...

Ora vamos lá, não está fácil:

1 - Mentira, jeito jeito, tens para o excel que para o desenho não estou a ver
2 - Mentira, acho que mar quando eras miuda não era para ti
3 - Verdade, se não me engano foi das histórias que a tua mãe contou à Aaninha
4 - Mentira, acho que és tu que adoras Bombocas!
5 - Verdade, só se não for desde sempre
6 - Por tão improvável aposto que é verdade.. eu se não foram 7 ao mesmo tempo foi quase, mas pelo menos 8 espécies diferentes foram de certeza :)
7 - Verdade. É bem possível, o gosto pelo vinho aprende-se
8 - Verdade, tenho ideia disso, pelo menos a Queirós, tenho a certeza!
9 - Acredito

Ufa!

Anita de Tulp disse...

Ahh..tiro ao alvo e concordo com a marta: 1,2 e 4 são mentira!!!

Gata disse...

Quase!!!

Andaram perto...

1 - Verdade, adora desenhar e até tinha jeito para copiar imagens;
2 - Mentira, o meu tomar banho no mar durante muito tempo era atirar um bocado de água para a cabeça e já está;
3 - Verdade, fui apanhada diversas vezes a deitar espuma pela bica por causa do sabonete que tinha comido;
4 - Mentira, não posso ver Bombocas que tenho de comprar e devorar o pacote;
5 - Mentira, quando era mais nova não gostava do gás e só bebia Trinaranjus, pois não tinha bolhinhas;
6 - Verdade, 5 gatos e 2 peixes, mas tá claro que os gatos foram tratando da vida dos peixes...;
7 - Verdade, não podia sequer com o cheiro;
8 - Verdade, e já não faço uma há muito tempo, por isso qualquer dia...;
9 - Verdade, sou fascinada pelo Egipto.

Resumindo, 2, 4 e 5 são mentirinha!!! :)