13 de março de 2009

Projecto de Vida


Para quem sabe e para quem não sabe, vou mudar de casa! Encontrei o meu canto e vou mudar para a MINHA casa (isto é, é um apartamento alugado, mas não deixa de ser a MINHA casa)!
As grandes mudanças dão-se amanhã, ao fim de muitas peripécias com ikeas e afins e de muita indecisão da minha parte em escolher a mobília para a sala, quarto e tudo o que uma cozinha requer... Não fosse eu, para quem me conhece bem, uma indecisa de primeira e ainda por cima com a mania da perfeição, em que tudo até ao mais ínfimo pormenor tem que combinar e agradar! Mas enfim, deixei-me de coisas e apesar de ainda me faltarem alguns pormenores, decidi que amanhã é o Dia D!
Enquanto não tenho o prazer de vos receber chez moi, aqui fica a vista com a qual vou acordar nos próximos tempos!

6 comentários:

Aanninha disse...

go girl:) tenho a certeza q ta lindo o teu ap:)

Marta disse...

A vista é fantástica. Fico à espera de ver o resto da casa.. mas não me importava nada de acordar todos os dias cocm uma vista assim...

Boass mudanças e boa vida na casa nova! E agora, temos uma nova Inês :)

PaT disse...

Que belo projecto! Estou à espera do convite para conhecer El proyecto in loco!

Lotus Azul disse...

Boa gaija! Realmente só por aqui vou sabendo news. Que fixe! Estou muuuuito contente por ti e obviamente à espera do convite para conhecer o teu spot. Ah! De preferência de dia, quero "ber a bista"!
Bons primeiros dias e muitos beijos

Lotus Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita de Tulp disse...

Hey Ines! Parabéms pelo teu new place. As VISTAS SÃO FABULOSAS E TENHO A CERTEZA QUE O RESTO TAMBÉM. dIVERTE-TE COM O DÉCOR....eSPERO EM jUNHO IR AÍ VISITAR.