18 de março de 2009

Não ando a dormir mas sonho acordada

Isto pode parecer estranho ou não...
Nos, últimos dias, ou meses, já nem sei bem, dei por mim a sonhar acordada.Não é novidade para mim, desde que me lembro que sonho acordada, que penso alto e às vezes até falo sozinha. Mas o que eu descobri é que a melhor altura para sonhar acordada é debaixo do chuveiro. Dou por mim a dizer só mais dois minutinhos para ver se chego ao fim do sonho.É que mal a água pára de correr o sonho acaba e a realidade vem acompanhada de um friozinho que passa pela frincha da porta.
Tolinha??
Sei lá.
Estranha?
É possível.
Como se cura?
Há comprimidos??

3 comentários:

PaT disse...

Aninhas estou cheia de vontade de comentar o que quer que seja porque sinto que não andei adormecida mas sim em modo "tilt" como lhe chamou muito inteligentemente a Marta!

Eu também sonho acordada,mas normalmente deitada. Por exemplo: Acontece-me estar deitada,o despertador tocar e estar a meio de um sonho e ficar a dormir só mais um bocado (tipo 1 hora) só para concluir o sonho! Eu adoro sonhar e adoro lembrar-me dos sonhos. Falar sozinha... dantes acontecia-me mais... Agora nem tanto.

Mas a conclusão a que eu chego é que deves aproveitar para dormir um bocado mais e sonhar no vale dos leçois.É mais confortável e melhor!

Aanninha disse...

deve ter pulgas na cama só pode:)e tempo a mais:)

PaT disse...

Opá!! Dá deus nozes a quem não tem dentes! Nunca ouviste dizer? Eu tenho é dor de cotovelo! E inbeja! que é pior ainda!