5 de março de 2009

Eu queria

Eu queria pipocas do arrábida carregadas de caramelo e capazes de me partir um dente e jurar sopa para o resto da semana. Eu queria passar duas horas no jumbo e mais meia na fila para fazer as compras da semana. Eu queria estar a assar no carro na fila para o norte-shopping ao domingo á tarde. Eu queria queixar-me que o pingo está escuro de mais e a tosta mista nada em manteiga. Eu queria suspirar que estou com preguiça para ir jantar fora com as amigos no sábado á noite. Eu queria ter almoço de domingo com a família e ter que comer frango cozido depois de uma noite de copos. Eu queria ir ao hipermercado mais perto de mim e comprar pares de cuecas brancas aos molhos. Eu queria saber de cor as letras dos Deolinda. Eu queria comer um pastel de carne do velasquez sentada no passeio em frente ao pingo doce. Eu queria estar parada na VCI porque me esqueci de meter gasolina no bólide. Eu ter os pés inchados do calor. Eu queria conhecer de cor os corredores do novo shopping e só ter comprado uma pulseira na parfois. Eu queria estar a chorar porque a vista da ponte da arrábida me parte sempre o coração. Eu queria berrar de dor do frio da água em lavra. Eu queria torcer o nariz ao cheirete no aterro. Eu queria...eu queria matar saudades!! Mesmo das coisas mais simples...

Ideia tirada daqui e me pos os sentimentos no papel: http://lifeisamasterpiece.blogspot.com/

5 comentários:

Unknown disse...

Eu também queria!!!
Aiiii... como eu queria!!!
:(

Bibinha disse...

Eu queria que me saisse o euro milhões!!!

Aanninha disse...

se a silvia partilhasse queria q saisse o euromilhoes a silvia, senao queria que me saisse a mim:)

Caty disse...

Eu chamo a isto "Síndrome do Emigrante"... Sei lá!

Unknown disse...

Digamos que neste momento a probabilidade de sair o euromilhões à Bibinha ou à Aanninha este fim de semana é BEM MAIS ELEVADA do que eu ou Monforte podermos saborear estas pequenas coisas!! (este fim de semana, entenda-se...) :P
Por isso, meninas... toca a partilhar o prémio com as emigras, que as viagens são caras!!! lol