19 de março de 2009

Desafio:Verdades e Mentiras by PaT

Aqui vai:

1 - Lá em casa, sou quase sempre eu a fazer o jantar.
2 - Quando era pequenina a minha combinação de cores favorita era o verde e amarelo.
3 - Adoro a sensação de adrenalina dos "poços de ar", quando ando de avião.
4 - Sou uma grande fã de todo o tipo de carnes.
5 - Quando como um MacRoyal Deluxe tiro-lhe a maior quantidade de maionaise que conseguir.
6 - Quando era pequenina queria ser professora.
7 - Estive indecisa entre escolher Economia ou Ciências quando entrei para o 9º ano.
8 - Adoro andar descalça.
9 - Um dos artistas preferidos: David Bowie.

E esta é para a Keirozinha! Pimba!

8 comentários:

Unknown disse...

Ora bem, para começar, não me parece que o Guigas te diga todos dias: "meu amorzinho, vai-te deitar no sofá. que eu levo-te já uma cervejinha para saboreares enquanto eu preparo o jantar"!! lol
Quanto à combinação de cores, acho que é perfeitamente possível que seja verdadeira, pq eu tive uma fase assim e outra com roxo e amarelo! (resumindo, gostava era de amarelo) :)))
Nao acredito na dos poços de ar nem que tires a maionese do MacRoyal Deluxe... falsas!!
Professora... possível, acho que em alguma fase da vida todas pensamos nisso, até pq na geração das nossas mães era o mais comum.
Como sei que adoras andar descalça... o meu palpite é: 3,5 e 9!!

Acertei?

PaT disse...

lol Espectacular!

As mentiras são a 1 - A maior parte das vezes é o hugo a fazer o jantar! Sim é verdade! Esta foi mesmo para escorregares! Hehe; 4 - Sou uma esquisita com carnes! Não aprecio leitão, nem cabrito nem figado, nem carnes com gordura e coisas estranhas! Só mesmo as mais normais e se tem nervos e gorduras já olho de lado! Podia pefeitamente ser vegetariana (mas gosto de vez em quando de um bife de vaca, vá!)
E 9 - Detesto David Bowie! Acertaste!

E sim sou mesmo estranha adoro a adrenalina dos poços de ar e aquela sensação que dá na barriga! Sim, tiro a maionaise do Mac Royal Deluxe e deixo só um bocadinho para dar saborzinho!

Vá! Fui Mazinha e escolhi umas mesmo para escorregares! Next!

Unknown disse...

dassssse... não conhecia esses dotes de cozinheiro do Hugo!!!
O mais estúpido é que a única em que eu tinha dúvidas era na do David Bowie!! looll

Falhei redondamente...

Bem, tou na lab e pouco fiz o dia todo. Quero acabar uma coisa e depois tenho aula de alemão, por isso só mais logo lanço o meu desafio.

(e saio frustrada com os meus palpites... tava tão convencida!! loool)

PaT disse...

Eu achei espectacular!

Mas também escolhi-os a dedo, portanto... lol

PaT disse...

Outra coisa interessante sobre a minha pessoa é que efectivamente estava indecisa entre ciências e Economia e nos testes psicotécnicos tudo se orientava para a área de artes, tendo mesmo o psicólogo referido que eu não tinha grande jeito para números!

Eu escolhi os números!

XN disse...

Meninaaaaaaaaaas::

Têm um prémio no Issekiera!!Eheheh

Espero que gostem, pk eu cá acho que é a vossa cara =D

Unknown disse...

Desculpem, mas eu ainda estou espantada com os dotes de cozinheiro do Guigas... e ainda por cima por demonstra-los tão frequentemente!! :P

lol
Mando o meu desafio amanhã!

PaT disse...

Ohhh Keirozinha?!?!?!

Como é?

Tic tac tic tac...