17 de março de 2009

Cheira a Verão

Pois é.. Como todas já devem ter sentido, estamos com temperaturas quase de verão (desculpem Ana Monforte e Ana Queiroz).

Mas.. não há verão sem se pensar no Algarve, Alentejo e... mais especificamente Bordeira...
E por isso mesmo eu posso dizer que cheira a Verão... E não aquele Verão do Porto.... Estou a falar daquele mais para o sul... Lisboa?? Não... mais para o sul...
Pois é... Estou a uns escassos quilometros do vosso local de férias (aprox. 70)... E, quando saí para jantar, inspirei e senti!!! o cheiro de verão... praia.... sol....

Estou pouco inspirada por isso fico-me por aqui... Só queria tentar transmitir o que senti quando saí para jantar.. Espero ter conseguido

4 comentários:

Anita de Tulp disse...

Potverdorie, gatverdomme, jeetje ...poruqe o meu Português não conhece insultos suficientes tá....

Agora a falar a sério..mesmo verde verde de inveja...ainda bem que pelo menos aí está verão!

Aanninha disse...

já me estou a ver.........no verão..........

Unknown disse...

Eu cá contento-me em ver o sol,ainda que de vez em quando tapado por uma nuvem e com a temperatura a não ultrapassar os 6°C... :S

Aproveitem o que têm de melhor nesse maravilhoso cantinho da Europa! :)

Aiiii como eu tenho saudadeeeeees...

PaT disse...

QUERO FÉRIAS JÁAAAAAAAAAAAAAA!