28 de março de 2009

9 comentários:

Marta disse...

Ultimamente, se acordo a esta hora.. já estou atrasada!

PaT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PaT disse...

Se vocês soubessem o quanto esta imagem diz sobre a minha pessoa... Foi feita para mim! A quantidade de vezes que estou a sonhar e carrego no snooze para poder continuar o sonho! É recorrente!

Aanninha disse...

sao so mais 10 minutinhos...:)

Unknown disse...

Eu confesso que chego a estar uma hora a diar 10 min... :D

Gata disse...

Keirozinha, estou ctg!!! :)

Outro dia bati o record de 1h30min!!!

Fiquei parva cmg própria :)

Unknown disse...

Hehehe... tb já consegui tal proeza!!
E é completamente estúpido!! Mais valia adiar o despertador 1 horita que se descansava mt mais!!
(só que depois dessa horita adia-se 10 min mais umas quantas vezes... lllooolll)

Caty disse...

Susana, bateste-me... hoje foi snoozes das 08:00 às 09:20... é tão bom! E quando se chega mesmo a adormecer e a sonhar naqueles 10 minutinhos? Numca vos aconteceu?

PaT disse...

A mim acontece-me muitas vezes! Eu tenho a capacidade de fazer snoozeeess e sonhar ao mesmo tempo. E só páro quando o sonho acaba!

Aliás já me aconteceu acordar e querer muito continuar a sonhar para acabar "o filme" e conseguir!

Sou viciada em sonhar!