9 de março de 2009

50 anos e tão bem conservada..

Há quem diga que a vida começa ao 50, eu duvido, caso contrario andava pra aqui a perder tempo..
A dita boneca mais famosa do mundo faz 50 anos, continua exactamente com o mesmo peso as mesmas medidas, sem uma única ruga. Nunca foi ao ginásio, não tem o famoso músculo do adeus ao dependuro e cabe nos mesmos biquínis desde que se lembra.
Entretanto achou que o Ken não era homem pra ela, separou-se e anda pra ai curtir como se não houvesse amanhã, anda literalmente nas mãos do povo. Aliás digo-vos eu,que ouvi hoje nas notícias, que há maluquinhos Portugueses que já gastaram para mais de dez mil euros com ela...
Hoje, em todos os meios de comunicação disponíveis não se fala noutra coisa, se calhar a senhora tem razão e a vida começa ao 50 e nós só andamos a treinar para estarmos em forma quando lá chegarmos.
Como diria aquela banda pra lá de famosa Life in plastic is fantastic...
Um muito obrigado à Ruth Handler e a Mattel que embonecaram as nossas vidas durante uns anitos.. (eu ainda tenho algures guardada a minha barbie)

1 comentário:

PaT disse...

OHHH! Eu também! Aliás acho que foi a boneca com que brinquei até mais tarde. E à custa dos 50 anos da menina ainda hoje me lembrei dela! Se calhar ainda a vou recuperar no meio do lixo e bonecada que tenho algures na garagem da minha mãe e colocá-la num pedesteal aqui na sala! :P

Estilo Minimalista! Ela apenas e só... ela! Bem... Se calhar ainda desencanto o ken lá no meio!