10 de fevereiro de 2009

Tulipinha Criogenada

Depois de um glorioso aniversário passado num spa a cuidar do corpo e da alma, seguido de uma tarde de compras e jantar em Antuerpia (sim...que mais pode uma mulher querer?!?!).

Depois um magnífico jantar de amigos em casa para dar inicio ao fim-de-semana....
.....o aquecimento central avariou!

Balanco:
- Uma pilha sem fim á vista de pratos sujos com 3 dias de espera ( eu lavo 3 de cada vez...até deixar de sentir as mãos)
-Vai-vem de malas e toalhas e saquinhos de toilette para casa dos amigos
-Uma constipacao á porta
-Acumulacao de 5 camadas de roupa no corpo
-Desespero a deturpar-me o cérebro


...mas eles dizem que amanhã já tem a PECINHA....o diacho da PECINHA...

...e que eu já posso voltar a respirar na minha casa sem accionar o alrme de incendio, já posso tomar banhinho e deixar de usar o gorro e as luvas.

2 comentários:

PaT disse...

A pecinha é uma cena tramada! Quantas vezes já ouvi falar nela... Quando falta é dramático!

Força tulipa! Vais ultrapassar as adversidades. Com ou sem pecinha! Se precisares muito eu tenho lá em casa pecinhas e posso-te mandar uma (esta é uma private que provavelmente o gang masculino percebe... já o feminino, não tenho tanta certeza!)! :D

Anita de Tulp disse...

Lolol...eu reconheco essa piada da pecinha.....lolol.
O Sr do Aquecimento deve tar a chegar....weee, fim ao gorro, weee fim á luva e ao dente a tiritar!