17 de fevereiro de 2009

Dias amarelos pra pessoas roxas..

Ontem foi um destes dias… Estava, como se costuma dizer, com o tau..
O diabo das hormonas resolveram fazer uma mega revolução e escolheram-me como sede !!
Tudo estava mal. As roupas, os cheiros, eu, os outros, as opiniões e a falta delas.
Não vos acontece??
Só apetece dizer por favor não falem comigo porque eu tenho a certeza que vou disparatar. Mas ao mesmo tempo apetece-me falar e disparatar.
Que grande confusão.
Cheguei a casa e avisei, be aware the pots are about fly over your head.
Coitados deles, nestas alturas tenho pena.. O melhor é estarem caladinhos porque qualquer coisa que digam vai soar pessimamente dentro da nossa cabecinha.
Hoje os ventos acalmaram, a tempestade passou and the pots lost their wings. Volta tudo ao normal é como se ontem não tivesse existido.
É assim, há dias que mais vale não constarem do calendário.

2 comentários:

Anita de Tulp disse...

Amén!

Mafaldinha disse...

Adorei a expressão! Hoje foi um dia amarelo pra uma pessoa roxa como eu... Mas amanhã será mais azul!:)