29 de janeiro de 2009

A vida no centro da Europa - parte 1

Viver no centro da Europa tem bastantes vantagens... as minhas preferidas, são as que eu tenho aproveitado mais: concertos e viagens!!

Deixo-vos aqui um cheirinho do meu serão de 3a feira...

Vocês que andam para aí com conversas de velhas (tss tss tss)... tenham vergonha e ponham os olhos nesta mulher que podia ser vossa avó!!


(e eu não filmei a primeira parte em que ela andou para ali a correr naquelas alturas, numa plataforma estreitíssima e com uns tacões agulha de, pelo menos, 10 cm!!)


Isto é que é ter (quase) 70 anos!!!

Que cooooootas que vocês me saíram!!!

PS1: A minha última noite de sábado foi, aparentemente, bem diferente das vossas!! Começou com um jantar de aniversário e acabou com uma noite de mulheres, música (muita Deolinda!!) e vinho (tb muito!) em minha casa. A melhor parte é que éramos só duas, mas juro que tive medo que os vizinhos viessem reclamar e eu ia bater o meu record de 4 pessoas necessárias (na única vez que tive reclamações!! LOL)... aaaah!!! e acabou às 7h da manhã, com o vinho!! :)

PS2: É caso para perguntar: como é que terá sido a noite de sábado da Tina Turner...

2 comentários:

Caty disse...

Estou sem palavras... com 1,70m inteirinhos de inveja! Absolutamente fabuloso!
Acho que em vez de tomar chá e fumar cigarros aos 70, é melhor irmos todas correr para a Foz! Combinado, meninas?

PaT disse...

Bem... tu dizes isso porque para ti é fácil!
Agora eu... Parece-me que então vou ter de pintar o cabelo de loiro! Que maçada!