25 de janeiro de 2009

Sábado à noite - versão xis

Depois de 2 horas a ouvir Deolinda, ter soltado uma gargalhada sentida com o post da Ana, virei-me para o meu mais que tudo e disse: "Vou vestir o meu pijaminha a condizer!"

E como sempre vesti as calças do pijama, com a t-shirt ranhosa que encontrei primeiro e que já não uso há anos, pus água a aquecer para fazer um chazinho (estou a chocar uma coisa qualquer!) e enrolei-me na manta! Decidi registar o momento, por solidariedade!

Qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência!

E sim... é sabado à noite... não é domingo, nem 2ª feira!

2 comentários:

PaT disse...

Caras Notícias: Depois do post e de ter ficado 1 hora a pensar nos pijamas fiquei deveras estupefacta quando apanhei a Marta de pijama (que também não combinava!) a comentar posts num sábado à noite.

Vou jogar um "spider solitaire" a seguir... para fechar em beleza!

Anita de Tulp disse...

LOLOLOLOLOL...pat tua cisma no pijama já me deu para rir muito aqui (eu tb tenho t-shirt velhamais calcas de pijama...mas combino as cores, ai pois combino)...e no meio disto tudo eu fui para o forró há noite! Daquelas fardas à antigamente em que descobres no dia seguinte que deves ter dancado muito, a ver pelas dores no calcanhar! Vou comecar a postar mais queixas neste blogue