20 de janeiro de 2009

BRRRRRRRR

Chego a casa a tilintar de frio... Ligo a lareira, visto a camisola mais grossa que encontro, acendo um cigarro e rezo para que a lareira não se apague.....

Passaram dez minutos e a coisa parece que corre bem... Ainda estou com frio... Passo as mãos por água quente, para ver se pelo menos elas aquecem (para poder fazer zapping sem me magoar)....

Finalmente!!!! Com duas mantas enroladas e a lareira acesa há meia hora, deixo de tremer... Huummmm Vou ver os e-mails (tendo em conta que não o posso fazer durante o dia)....

NAAAAAAOOOOOOOOO!!!!!!!!
Sou bombardeada com mails de neve.... frio.... "Vair ser fixe... fds na neve..." .... "Semana em manzaneda.... a não perder....(para Março)" ...... "Hotel de cinco estrelas com preço espectacular .....na NEVE (para Março)"

Mas que RAIO!!!! Voces não sentem o mesmo que eu???? Não estão mortinhas que chegue a Março para apanharem sol??? Os primeiros raios de SOL que realmente aqecem?? Aquele solzinho espectacular que sobe a temperatura em 10 graus??? (Em 20 relativamente ao dia de hoje?) .....

Não... Vamos esperar que o sol volte (finalmente) para irmos outra vez para o frio.... Isso é que é Fixe!!!!

Ingratas!!!

2 comentários:

Aanninha disse...

è da idade isso.. vai perguntar a carla se ela sente isso.. aos 30 parece q ficou imune a tudo:)
eu sofro com o frio mas tu caraças..

Bibinha disse...

Então?? tiraste o post??? Eu já tava a comentar e tudo....