23 de janeiro de 2009

As Tulipas andam todas tolas...Parte II

Incentivada por uma nossas caras colegas, gaija da boa e má vida e excelsa mentora deste blogue...cá vai mais um relatório acerca da vida e costumes neste quadradinho á beira...perdao..em cima do mar plantado!

E nada melhor como uma descansada e relaxada noite no sofá para fazer um chamado..."reality check" (deixem-me fingir que sou culta, vá!)

Faz hoje não mais que dois aninhos e numa sexta -a-feira á noite eu estaria:
a) já vestida e arranjada para a festa, a jantar bem acompanhada num restaurate castico
b) já vestida e arranjada para a festa, a jantar bem acompanhada em casa
c) a jantar bem acompanhada em casa e tentar decidir como me bem arranjar e vestir para a festa
d) a viver uma fase de dieta, comer um iogurtito sozinha e... tentar decidir como me bem arranjar e vestir para a festa
e) hipotese d) mais a)ou b) ou c)

Reality Check:

Sexta-feira á noite:
a)Eu estou cansada e dou gracas por não haver festas
b) Vesti o pijama...mas em memória aos bons velhos tempos, coordenei a parte de cima com a de baixo e ainda fiz questao de calcar uma meias no mesmo tom.
c) Estou deitada no sofá embrulhada na manta enquanto a gata resolve fazer de mim sofá e "subtilmente" me dá a conhecer que eu ou a castro ou lhe arranjo gato
d) todas as acima citadas...a b)surge cada vez menos

Mas ás vezes a mente prega partidas, e a coffee-shop do outro lado da rua tem o exaustor estragado e eu nao sei se aquilo me afecta e tal e mais coisa menos ela...pode ser que isto tudo seja imaginacao minha!

Eu continuo jovem e vigorosa, chego a sexta com uma energia invejável, aguento o alcool como uma teenager e no sábado:
a) acordo cedo (13h00) visto o bikini e vou corar a ressaca na praia (versão maio-setembro)
b) acordo cedo ( 14h00..a hora mudou) e vou tratar de vida e descobrir o que fazer logo á noite.

Reality Check:

a) "Amor...são 8h30! Às 9h00 temos reunião por causa dos convites...."
b) "Amor...são 8h30! Às 9h00 temos ...qulaquer outra coisa"


Pronto vá...desta vez não é uma história de como os holandeses jantam sem guardapos, pilotam uma bicicleta com o cao, o ramo de tulipas, a saca das compras e a escrivaninha lá de casa e ainda te acenam a dizer adeus...ou mesmo a arte de comer pao de faca e garfo e beber 15 cervejas sem piscar um olho...mas eu tenho que vos agucar o apetite, vai daí...

..Hoje....minhas caras amigas...oucam-me só queixar que estou a ficar..menos nova!

Beijos e abraco das tulipas

5 comentários:

Cat disse...

Vida Dificil....
Se te faz sentir melhor eu ontem quase que me obriguei a sair para ir beber um copo (estava arrasada) porque hoje tenho que ler 50.000 artigos e amanhã as 10 da manhã tenho uma reunião com duas caramelas (espera uma já desmarcou)...uma caramela que provavelmente (se for igual às outras) vai durar até às 17...e quando dou conta...é segunda e tenho reunião de administração ...

Aanninha disse...

eu disse a anita escreve e ela escreveu.. tenho q te dizer isso mais vezes:)

Bibinha disse...

Essa do pijama... E não +e que tens razão???

PaT disse...

Corar a ressaca?!?! Por-lhe melanina é??? Ou isso ou a ressaca é timida e ficou com vergonha! Hummm... deve ser isso!! EMIGRA!!

Grande post!

PaT disse...

Opa... fiquei a pensar nessa cena do pijama!

E tenho de colocar desta questão: É assim tão importante ser a condizer?

Pessoalmente sempre detestei aqueles pijamas que são padrão igual em cima e em baixo!

Acho-os monótonos! Sei lá...

Fiquei preocupada!! Seriamente preocupada! Já estou velha à bem mais do que 10 anos!! Diria mesmo: "Estou acabada!! (e enrolada na manta a pensar nos pijamas)"

Ao ponto a que isto chegou!