20 de dezembro de 2008

Inês- Can't get you out of my head

O que dizer sobre esta pequena grande Supermulher… Comecemos então por encontrar as semelhanças entre ti e esta grande personagem da BD: durante o dia tens a cabecinha cheia de preocupações e de tarefas de grande responsabilidade, à noite soltas a leoa que há em ti e lanças-te no mundo das feras; tens o dom de todos os dias nos surpreender com o teu bom gosto e a tua suprema capacidade de te preocupares até à exaustão até com a mais insignificante das coisas e no entanto que todas as musicas que associamos a ti são quase sempre da “noite” e de letras quase tão profundas quanto Shakespeare 
Além disso, ninguém balança o corpo como tu ao som de um “La, la, la” interminável, mas que cantado por ti parece uma bela melodia de um grande compositor!!! Cantas sem medo “I can’t get you out of my head”, enquanto lanças olhares malandros e soltas a gargalhada que nos faz parar… e admirar!
Estás sempre pronta para ver “gente gira e nova” e procuras entre a multidão o Clark Kent que te diga I will stay “Forever and ever ande ver” sem nunca descurar a tua liberdade… e os amigos, esses, nunca os perderás! Palavra de “ gaija”…

Sem comentários: